Uncategorized

Escreva um livro em 100 dias

É sobre um monte de pessoas listas de balde, juntamente com “ir para o espaço” ou “caminhada pelo Central Park nu.” Ok, talvez isso é apenas a minha lista de balde.

Mas o meu palpite é que, em algum lugar na sua lista é, também, o desejo de escrever um livro. Sei também que a ideia de escrever um livro, geralmente, sente-se como uma tarefa monumental, provavelmente algo semelhante para o lançamento de um foguete em órbita do textmachine

Mas eu só fiz isso. Na segunda-feira, publiquei dois livros sobre o investimento em imóveis para locação, o que eu escrevi em menos de 100 dias, no total. O resultado foi mais de 220.000 palavras, de 160.000 dos quais eram as minhas (e 60.000 foram a minha incrível esposa Heather).

E agora, eu não sou um escritor profissional. Eu simplesmente seguido de um processo.

Aqui é que mesmo simples, o processo de quatro etapas que você pode seguir para obter a sua obra escrita nos próximos 100 dias.

Passo um: Consolidar como Arnold.
Você já viu os vídeos antigos de Arnold Schwarzenegger? O cara foi rasgado. Realmente, ele ainda é. Mas, vamos ser honestos . . . ele não se dessa forma, porque ele “queria ficar em forma.” Ele fez isso porque ele foi cometido.

É você? Agora, eu sei que você está pensando, “Brandon, eu já sei que eu quero escrever um livro. Eu tenho sido cometido por anos.” Na Na Na . . . que não é bom o suficiente.

Eu quero ter seis pack abs. Eu quero Arnold estilo de pecs. Eu quero olhar arrebatador nas minhas cuecas. Mas, vamos ser honestos, eu realmente não cometeu. Eu o quero, mas o que estou fazendo de diferente de falar sobre isso? Nada.

Um dos meus all-time citações favoritas vem de Michael Jordan, que disse: “Algumas pessoas querem que isso aconteça, alguns desejam que isso iria acontecer. Outras fazem acontecer.” Em outras palavras: Tudo o que se quer e o que desejam no mundo não vai fazer nenhum bem. Você tem de comprometer-se.

Passo dois: Definir a sua contagem de palavras.
Quantas palavras você quer que o seu livro?

Típicos são os livros de 60.000 a 100.000 palavras, assim que escolher um número no intervalo. Ou uma inferior, se você é um preguiçoso. Em seguida, divida esse número por 100, para saber exatamente quantas palavras você precisa escrever cada dia. Este é o seu diário mínimo. Escrita em sua parede. Escreva-o no seu teto. Tatuagem-lo em suas pálpebras se você precisa; isto é importante.

Por exemplo, eu queria que meu livro seria de 100.000 palavras. Então, eu disse a mim mesmo, “Brandon, você precisa escrever 1000 palavras por dia durante os próximos 100 dias.”

Mas não vamos parar por aí. Basta ter uma contagem de palavras objetivo não é bom o suficiente. Precisamos falar sobre exatamente o que você vai escrever.

Relacionados: 7.1 Passos para Escrever o Seu Livro

Passo três: Tópicos, como a MapQuest.
Ok, agora que você cometeu-se e definir a sua contagem de palavras objetivo, é hora do próximo passo vital: delineando o seu livro em detalhes incríveis.

Claro, todo mundo sabe a respeito de ter uma estrutura de tópicos. Mas eu quero você para ir mais fundo. Eu quero que você pense de uma estrutura de tópicos como sendo um old-school MapQuest mapa. Sim, você se lembra daqueles dias.

De volta antes de smartphones, de volta quando você queria ir para essa grande festa na cidade seguinte, mas não sabia como chegar lá, lembre-se de que você fez? Você pulou no seu pai computador e impressas 13 páginas do passo-a-passo direções a partir do MapQuest. Dessa forma, você não se perder.

E o que é a metodologia que você vai seguir agora para o seu contorno. Porque, eis a verdade: A mais completa de sua estrutura de tópicos é, mais fácil o seu livro vai ser para escrever. Por ter um específico, traçou o plano para a sua escrita, você vai levar menos desvios, acertar menos impasses e chegar na festa mais rápido.

Mas eu não estou falando de apenas uma velha estrutura de tópicos. Eu não me importo com apenas seus títulos de capítulo. Ou o seu “fluxo.” Eu quero saber tudo sobre o seu livro no excrutiating detalhe. A cada capítulo. Cada subcapítulo. A cada momento você está pensando em fazer. Anote tudo. Resumir cada subcapítulo.

Isso vai levar algum tempo. Mas, confie em mim: Cada minuto que você passar destaques está a uma hora de guardar a escrever com o textmachine

Quando decidi escrever um livro, eu sentei com a minha esposa no Starbucks e gostei da minha habitual de altura, 180 graus, sem gordura, hortelã chocolate quente com chantilly e não mocha garoa. (Sim, porque eu sou esse tipo de cara.) E, sentado lá no Starbucks, nós fizemos um pacto: não Vamos sair da loja até que o contorno foi feito.

No final do nosso brainstorming, eu tinha 100 claramente definidos subcapítulos que eu queria falar. Desde que eu estava indo para escrever o livro em 100 dias, eu sabia que eu precisava para escrever apenas um capítulo por dia, que continha mais que 1.000 palavras.

É assim que eu estabeleceu um específico objetivo diário e sabia exatamente o que cada dia estava indo para olhar como para os próximos 100 dias. O grande objetivo de escrever uma 100.000 palavras do livro já não parecia tão assustador.

OK, agora, se você cometeu andi você destacamos o seu livro, que o resto da tarefa é que vai ser estupidamente simples. Eu estou falando sério. A parte mais difícil é mais. O resto vai demorar mais tempo, mas vai ser muito mais fácil.

Então vamos para o Passo 4, que é simplesmente escrever . . . todos os dias.

Passo quatro: Escrever diariamente, sem desculpas.
Sério, todos os dias. Eu não me importo se é o seu aniversário. Eu não me importo se você tem uma doença crônica ou de ter sido sequestrado por piratas. Escrever todos os dias.

Por agora, você vai ter um número mínimo de palavras estabelecida e você vai saber exatamente o que vai ser escrito a cada dia. Você não vai dormir à noite, até que você tenha escrito. Período. Assim, encontrar um ideal hora de escrever (eu recomendo de acordar uma hora mais cedo do que de costume. Você pode fazê-lo.)

Parar de choramingar. Você já cometeu! Então, coloque os dedos no teclado. Se o pensamento de fazer o que oprime você, deixe-me dar três dicas:

Stick para o processo. Lembre-se, você já passou 10 horas no Starbucks descrevendo seu livro em detalhe. Você sabe exatamente o que você vai escrever sobre hoje, assim que acabei de escrever. É como o processo de obter seis pack abs. Você não tem que preocupar-se sobre o objetivo, se você tem um definido, estruturado de rotina que você siga todos os dias. Os resultados vão cuidar de si mesmo, se você se ater apenas a um processo diário.
Quebrá-lo, mentalmente. Lembre-se, você não está escrevendo um livro. Você está simplesmente escrevendo um capítulo a cada dia. Para mim, eu imaginava-me simplesmente escrever um post de blog, a cada manhã. É fácil. Eu faço isso o tempo todo, de modo que este não foi diferente.Às vezes, os desafios que as pessoas enfrentam em escrever um livro são 100 por cento mental. Isso só parece tão grande. Assim, dividi-la em pequenas partes e escrever um breve post no blog a cada dia.
Escrever para uma pessoa específica. Vá para o seu Facebook de parede e encontre um de seus amigos que você sabe que 100 por cento de certeza de que é o seu leitor ideal. Alguém que completamente o amor e o benefício da leitura de seu livro. Agora, vá para a pessoa do Facebook fotos e imprimir um tamanho total de 8,5 por 11 polegadas foto de seu rosto. Sério.
Ao lado, pendurá-lo na parede onde quer que você vai escrever, e olhar para ele a qualquer momento, você está preso. Você não está escrevendo um livro, você está apenas explicando um conceito, ou uma história para o seu amigo. É isso. Eu não supervalorizar os benefícios de utilizar uma fotografia quando estiver a escrever. Experimente e você verá. Isso muda tudo.

Escrever um livro é um processo longo, eu não vou negar. No entanto, não é impossível. Se você se comprometer a escrever o seu livro, defina seu dia-a palavra meta, o contorno de seu livro em detalhe, para satisfazer seu dia-a escrita de cota, você irá completar o seu livro com muito menos esforço do que você jamais imaginou ser possível.

Então, chegar lá e começar a escrever. Cada. Único. O dia.