Emagrecer, Saúde

Como fazer uma dieta detox de qualidade

maquiagem

Obter o seu comer de volta na pista com isso de maneira fácil, segura de 3 dias de detox do programa

Como funciona uma dieta de desintoxicação?

Não pense que uma dieta de desintoxicação seja algum “bicho de sete cabeças”. Acredite: ela não é. Essa dieta é uma oportunidade de mudança e transformação de vida. Isso porque ela encontra-se intimamente ligada à ao estilo de vida das pessoas e não somente a uma escolha feita de acordo com algumas conveniências de momento, como um casamento, uma festa, ou fazer algo tipo Plano Detox Rosi Feliciano. A ideia aqui é proporcionar à pessoa uma oportunidade de fazer um projeto para a vida e que sempre esteja em perfeito cumprimento todos os dias. Uma dieta de desintoxicação é uma das mais populares e mais atraentes, já que apresenta um passo a passo a ser cumprido e pode apresentar resultados rapidamente.

Dos benefícios da dieta de desintoxicação

Uma dieta de desintoxicação pode ser uma boa alternativa para quem marca precisa emagrecer com urgência porque em apenas sete dias já é capaz de apresentar uma redução de peso significativa. E, em apenas 21 dias tem o potencial de fazer com que você alcance seu peso ideal. Realmente é algo realativamente rápido não é mesmo? Diversas pessoas já conseguiram atingir bons resultados com elas, o que não faltam são depoimentos por toda a internet. O que seria necessário? Bem, certamente cumprir com responsabilidade social e aquilo que uma dieta prega é o primeiro passo e um dos principais. Dessa maneira, você poderá perder peso de maneira eficiente e com saúde.

Veja como desintoxicação, Prevenção de estilo

Esqueça tudo o que você pensa que você sabe sobre desintoxicação. A nossa versão é um relaxante, 3-programa do dia que inclui chás calmantes e deliciosos smoothies. Sem jejum, sem assustador laxantes—apenas pura, natural, comida deliciosa. Siga estas sugestões e você vai obter-se, a sua digestão—e talvez até mesmo o seu açúcar no sangue e pressão arterial—volta na pista.

Tornar-se um antioxidante viciado

Por 3 dias, se concentrar em comer coloridas de frutas e legumes, cereais integrais e feijões. Antioxidantes ativar enzimas do fígado que “knock out” substâncias nocivas e torná-los solúveis em água, para que o seu corpo pode livrar-se deles mais facilmente. Espinafre, couve e cranberries são super-ricos em antioxidantes.

Prática de química-detox guerra

Alho, cebola e ovos são ricos em ácido sulfúrico compostos que ajudam o corpo a produzir a sua própria antioxidante, a glutationa. Este bonito auxiliar é especialmente bom em inaugurando as toxinas, como metais pesados como o mercúrio e o arsênico.

Ir orgânica

Os pesticidas são toxinas, “e eu acho que há um bom motivo para se preocupar com eles”, diz Purdy. Um novo estudo publicado na Plano Detox Rosi Feliciano. Orgânico é o ideal, mas se isso não for possível, escolha produzir com espessura de peles que descascar, porque eles são menos propensos a ser contaminados.

Beba água!

Parte do objetivo é para fazer xixi, cocô, e o suor as toxinas fora de seu sistema, diz Maria Purdy, RD, nutrição clínica, supervisor de Bastyr Centro de Saúde Natural, em Seattle. Portanto, beber de 8 a 12 copos de água ou chá descafeinado um dia é essencial. (Bônus? Você vai ficar linda, também.
Uma dieta de desintoxicação segue o conceito de limpeza de toxinas do corpo, eliminando certos alimentos, carregando-se em frutas e legumes, evitar álcool e cafeína, e hidratar com água em abundância, por um período de tempo definido. Muitas vezes uma desintoxicação pode resultar em rápida perda de peso e aumento de energia.

O que é Detox

Um detox é um plano de dieta que requer que você siga uma determinada dieta durante um determinado período de tempo, a fim de purificar o corpo. Pode também incluir suplementos de ervas ou outros métodos, tais como a irrigação do cólon, com o objetivo de remover ambientais e alimentares toxinas do corpo. Existem vários extremos de dietas de desintoxicação do suco-só tipo de esquemas terapêuticos para aqueles que simplesmente estipular a consumir alimentos não processados somente particularmente alimentos orgânicos e alimentos ricos em fibras e água, além de eliminar todos os açúcares, o sal, a cafeína e o álcool.

O que as toxinas são

As toxinas são agentes que podem prejudicar o corpo. Externos (exógenos) toxinas são coisas tais como a poluição de carros, fumaça de cigarro, de fábricas e de alimentos; toxinas endógenas são as infecções virais ou bacterianas e autógeno toxinas resultar da normal atividade das células do corpo que produzem compostos como o ácido lático e amônia.

O que a dieta de desintoxicação defensores dizem
Periódicas de limpeza é necessária para eliminar as toxinas do corpo, o que se deixou para acumular vai levar a problemas de saúde como dores de cabeça, fraqueza e doenças crônicas.

O que os médicos dizem especialistas

O órgão já dispõe de sistemas que nos protegem de substâncias potencialmente nocivas. O fígado, intestinos, rins, pulmões, pele, sangue e sistema linfático são projetados para trabalhar juntos, para garantir que qualquer toxinas perigosas são quimicamente transformados em compostos menos perigosos que são então excretados do corpo.

Será uma desintoxicação me fazer sentir melhor?

Aqueles que normalmente comem uma dieta saudável vai naturalmente sentir melhor quando eles começam a comer corretamente. A maioria das pessoas não beba bastante água ou comer bastante frutas e legumes frescos e de qualquer forma, mudanças simples, como aumentar a hidratação e a eliminação de alimentos processados, levará a um aumento da sensação de bem-estar.

Será que vai me ajudar a perder peso?

A perda de peso através de dietas de desintoxicação é, geralmente, de curto prazo, como essas dietas não são sustentáveis. Tendo completado a dieta, a maioria das pessoas sente que pode voltar a comer o que eles querem de qualquer maneira e voltar para a sua pré dieta de peso. Outros alegou benefícios de desintoxicação, como o de ajudar a aliviar dores de cabeça, são mais susceptíveis de serem ligados a mudanças de estilo de vida, tais como o não consumo de álcool ou café. Redução de inchaço, por exemplo, é, provavelmente, apenas um resultado de comer menos, enquanto o melhor de pele pode ser devido à ingestão de mais líquidos.

São dietas de desintoxicação perigoso?

Especialistas dizem que o maior perigo com dietas de desintoxicação é que muitas vezes eles não fornecem nutrientes suficientes. Insuficiente de hidratos de carbono pode drenagem de energia. Outras desvantagens podem incluir problemas de açúcar no sangue, fadiga, náuseas e uma diminuição na capacidade do corpo para combater a infecção. Laxantes não são aconselhados e irrigação do cólon é considerado desnecessário e pode resultar em infecção intestinal ou perfuração.

Nossos corpos têm uma incrível sistema de desintoxicação, já em vigor e que não há necessidade de gastar com tratamentos caros e de produtos. Uma melhor e mais sustentável, o investimento em sua saúde seria a comer mais alimentos naturais, cortar o açúcar, o sal, aditivos, cafeína e álcool, e siga a regra 80/20 de furar a dieta saudável, a maioria do tempo, mas permitindo-se o deleite ocasional.